Adam Fenix Multiplayer Character
Adam Fenix, pai de Marcus, era um ex-Gear e professor dedicado antes de ser dado como morto na Batalha de Ephyra. Você pode selecioná-lo no jogo online usando o token incluído nas edições Gears of War 3 Limited Edition, Epic Edition e Gears of War 3 Xbox 360 Console.