Acessório: Monóculo da Realeza
Aproveite Monster Hunter Stories 3: Twisted Reflection ainda mais com o conteúdo adicional! Contém o seguinte: Acessório: Monóculo da Realeza Um acessório especial para o protagonista! *Você pode usar os menus Editar Patrulheiro (na tela inicial do jogo) ou Alterar Aparência (no baú de qualquer base) para selecionar um acessório. *Efeitos são puramente cosméticos. *Você pode alterar seu acessório durante o jogo.