AC4 Pac. Navio d'Morte
Mostra aos teus inimigos que representas a morte com as velas, figura de proa e leme do Navio MortalImportante: Terás de avançar até à Sequência 3 memória 04 para veres estes artigos no menu de actualização Jackdaw. Vai à cabine do Capitão para os aprovisionares no navio.