AC4 Grito de Liberdade
Nascido escravo, Adewalé encontrou a liberdade como pirata a bordo do navio de Edward Kenway, o Gralha. 15 anos depois, Adewalé se tornou um Assassino treinado que se vê naufragado em Saint Domingue sem armas nem tripulação. Ele agora precisa conseguir um navio e reunir sua própria tripulação para libertar os escravos e vingá-los. Mais de 3 horas de nova jogabilidade para um jogador!