Quantum Conundrum
Quando chegas de visita ao teu tio, reparas que algo não está bem. Ele não está ali para te receber e houve uma explosão mesmo à tua chegada. Salva o teu tio com a sua mais recente invenção, o Dispositivo Alternador Interdimensional. Alterna entre 5 dimensões diferentes em tempo real e abre caminho pela louca e complexa mansão!