IKE-aramba!
Quando pensavas que os salvamentos tinham acabado, tens de salvar Ike! Nesta nova aventura, salva Ike e salta por precipícios que parecem sem fim numa nova ala da Mansão Quadwrangle. Mais puzzles desafiantes aguardam, por isso transfere já este pacote de puzzles!