Betray Your Friends Bundle!
The Living Dungeon O fascínio de trazer o jogo de tabuleiro das masmorra directamente ao teu ecrã, com toda a beleza dos detalhes sangrentos. Não existe nada tao excitante como a Masmorra Viva. Podem jogar até 9 aventureiros numa batalha de destreza, sorte e sabotagem. Sobrevive aos outros aventureiros, monstros e até as masmorras em combate, agilidade ou mesmo manipulçao da masmorra. Só os mais fortes, mais rapidos e mais espertos sobreviverão. Dead Exit Dead Exit é um jogo de cartas de estratégia e gerenciamento de recursos que se passa em um apocalipse de mortos-vivos. Ok, é possível que esse seja o único jogo de cartas de estratégia e ger-enciamento de recursos que se passa em um apocalipse de mortos-vivos. Cada jogador controla uma base, tentando superar seus oponentes e sobreviver à evacuação de uma cidade. Jogue suas cartas com cuidado. Faça alianças. Rompa alianças. Traia seus aliados mais fiéis no pior momento possível e deixe que eles sejam devorados pelas hordas. Você decide todas jogadas, mas lembre-se de sair da cidade com recursos suficientes para sobreviver! Não precisa ferrar com a vida de todos, você pode jogar cooperativamente e tentar garantir que todos saiam vivos no modo multiplayer. Você também pode jogar sozinho no modo solitário, que tem muitas configurações para um jogo casual rápido ou para um jogo arriscado e intenso contra uma multidão de mortos-vivos. Só depende de você. Recursos: Mecânica inédita das cartas com cartas multifuncionais e com dois lados. Tudo se torna morto-vivo se você não for cuidadoso 1 a 8 jogadores locais ou on-line Modo Solitário com nível de dificuldade totalmente personalizável.