Fight School Simulator
Abra a sua escola de artes marciais Está pronto para criar a sua própria escola de artes marciais e tornar-se um mestre lendário? Instale equipamento de treino, organize áreas de treino e crie a escola perfeita para os seus alunos. À medida que a tua escola cresce, atrai mais alunos, treina-os e chega ao topo entre as escolas rivais! Aprende novos movimentos com os mestres Completa as tarefas dadas pelo Grande Mestre para aprenderes novas técnicas e aperfeiçoares as tuas capacidades através de minijogos. Cada novo movimento que dominares irá melhorar as tuas capacidades de combate e tornar os teus alunos ainda mais fortes. Cria o teu Dojo Personaliza o teu dojo exatamente como queres com dezenas de opções de equipamento de treino e decoração. Cria um espaço motivador e inspirado nas artes marciais para os teus alunos e tira o máximo partido de cada canto do teu dojo! Competir com escolas rivais Defende a tua escola contra quatro rivais poderosos e luta para te tornares o melhor! Resiste aos ataques das escolas rivais, reúne os teus alunos e lança contra-ataques. Usa a estratégia e a diplomacia para te tornares a escola mais forte! Defende os fracos contra a máfia Luta contra a Máfia e os ladrões que dominam a cidade. Completa dezenas de missões secundárias e usa os teus dotes de artes marciais para derrubar as forças das trevas na cidade. Cada vitória aumentará a força e a reputação da tua escola! Treina os teus alunos Treina os teus lutadores para se tornarem Mestres do Pontapé, Especialistas do Soco ou Lutadores Equilibrados! Transmite os novos movimentos que aprendeste com o Grande Mestre, melhora as suas capacidades com equipamento de treino e não te preocupes! Os teus gafanhotos estarão lá para ajudar e manter o dojo em ordem. Crescer A profundidade da simulação e a emoção das artes marciais, tudo num só! Constrói a tua própria escola, compete com rivais e leva os teus lutadores ao topo. Junta-te já a esta aventura única e prova a tua mestria!