Demons of Asteborg
Um novo jogo de ação e plataforma Diretamente da era de 16 bits Jogue como Gareth, um cavaleiro da guarda real, e derrote as forças do mal de Asteborg. Aprenda feitiços poderosos e use-os para abrir caminho ou derrotar seus inimigos. Colete ouro dos restos dos seus oponentes e compre melhorias para desbloquear todo o seu potencial! Prepare-se para enfrentar chefes poderosos que vão te dar trabalho. Florestas, montanhas, pântanos e mais, explore o mundo de Asteborg e descubra o passado misterioso de Gareth... Mas tenha cuidado, Zadimus nunca está longe.