Cosmos Bit
Controle a heroica guerreira espacial Stella Mironova e explore um mundo cheio de emoções e perigos. Em Cosmos Bit, você reviverá o charme da era 8-bit novamente em um jogo que puxa inspirações dos clássicos títulos de exploração e ação dos anos 1980 e 1990. A jornada te levará por diversos cenários, batalhas contra incontáveis monstros, desafios de quebrar a cabeça e até mesmo encontros ameaçadores com chefes! Você é capaz de coletar os minerais em cada fase para aumentar seus poderes e ir além? O desafio é considerável mas não frustrante, e o jogo é divertido tanto para veteranos quanto novatos no gênero! Destaques * Uma homenagem aos gênero Metroidvania! * Arte no estilo pixel retrô! * Trilha sonora Synth Wave de alto nível por Jake D. Bind!