Meow Moments: Celebrating Frost & Flora
Aproveite a beleza das estações! Nesta relaxante aventura de objetos ocultos, os gatos e seus amigos exploram o contraste entre um paraíso coberto de neve e um sereno jardim florido. Cada detalhe é um convite para descobrir que, seja brincando na neve ou sob as pétalas que caem, a amizade e a diversão estão sempre presentes. Comece sua jornada no Resort de Inverno, um charmoso vilarejo nevado onde a vida cotidiana acontece com muito bom humor. Observe gatinhos brincalhões patinando no gelo, fazendo guerra de bolas de neve e tomando chocolate quente em um lugar cheio de encontros calorosos e alegria. Em seguida, visite O Parque das Cerejeiras e mergulhe em um cenário tranquilo inspirado no Japão. Explore um jardim pacífico com elegantes pontes vermelhas e animadas barracas de comida de rua, onde os gatos celebram o festival Hanami. Em meio às pétalas cor-de-rosa que caem com o vento, descubra que compartilhar momentos de paz é o que torna a primavera tão mágica. Destaques: - Gatos e Amigos: Encontre personagens encantadores em duas cenas ricas em detalhes — um retiro de inverno na neve e um relaxante parque de primavera. - Diversão Estourando Balões: Aproveite a jogabilidade relaxante e estoure balões pelos cenários — um toque extra de diversão a cada busca! - Riqueza de Detalhes: Explore cenários lindamente ilustrados que misturam o clima festivo do inverno com a natureza da primavera, contando pequenas histórias visuais em cada canto. - Mais de 600 Itens para Encontrar! Procure por 202 gatos, 202 personagens únicos e balões coloridos escondidos pelas estações. - Trilha Sonora Envolvente: Entre no clima com músicas feitas sob medida para cada destino — das melodias aconchegantes de inverno aos sons relaxantes da primavera. - Diversão para Toda a Família: Com uma jogabilidade amigável, sem pressão e com controles intuitivos, é uma experiência para todas as idades. Perfeito para relaxar junto com alguém ou jogar no seu próprio ritmo. Celebre a beleza da neve e das flores nesta jornada encantadora — onde cada momento vale a pena ser guardado na memória.