Cook the Word
Cook the Word é uma saborosa aventura de quebra-cabeças de palavras onde cada deslize deixa você mais perto do prato perfeito! Entre em uma cozinha colorida, conecte letras, descubra palavras ocultas e complete desafios deliciosos inspirados em sushi, culinária e diversão casual de quebra-cabeças. Cada nível serve uma nova receita de palavras: deslize pelas letras na panela, preencha o quadro, colete moedas e desbloqueie palavras extras pelo caminho. Quer você esteja resolvendo quebra-cabeças rápidos de três letras ou procurando por combinações ocultas inteligentes, Cook the Word mantém seu cérebro trabalhando com uma jogabilidade satisfatória e relaxante. Com seus visuais brilhantes, tema aconchegante de culinária e controles simples de um dedo, o jogo é fácil de começar e difícil de largar. Use dicas quando ficar preso, ganhe recompensas por movimentos inteligentes e desfrute de uma experiência de quebra-cabeça suave feita para jogadores casuais e fãs de jogos de palavras. Perfeito para quem adora palavras cruzadas, anagramas, caça-palavras e quebra-cabeças relaxantes, Cook the Word transforma cada nível em um pequeno desafio culinário. Deslize, soletre, cozinhe e sirva as suas melhores palavras!