Beautiful Sakura: Football Club
Beautiful Sakura: Football Club é uma visual novel romântica de esportes onde sonhos, rivalidade e amor se encontram no campo de futebol. Jogue como Kaito, uma estrela em ascensão em busca da glória no campeonato enquanto enfrenta oponentes ferozes (e sedutores) — cada um com sua própria história, sua chama e seu desafio. Você vencerá o torneio... e o coração de alguém ao longo do caminho?