Hex Cats
Gire e mova peças hexagonais para conectar fios de lã para gatos brincalhões. Uma encantadora variação de jogos clássicos de hex pipes! Recursos: 🐾 50 níveis feitos à mão. 🎵 Trilha sonora original. 🧶 5 cenários diferentes. 🐈 Gatos fofos. 🧩Experiência de jogo projetada para raciocinar e relaxar.