Lynked: Banner of the Spark
O ano é 30XX, o mundo natural foi tomado por uma força mecanizada maligna... mas nem tudo está perdido. Conforme você resgata e se alia a um bando de divertidos bots comparsas chamados Unibots, você montará uma comunidade de camaradas destemidos que te ajudarão a construir um novo futuro. RPG COM ROGUELITE COM SIMULAÇÃO DE VIDA? Lynked: Banner of the Spark mistura a ação desenfreada de um roguelite com o charme e progressão complexa de um jogo de simulação de vida. Neste RPG de ação, combate e personalização caminham de mãos dadas. Teste suas habilidades contra enxames de inimigos mecânicos e chefões casca-grossa, depois use as peças deles e outros recursos para expandir e melhorar sua base. Quer você se sinta mais à vontade em casa ou no campo de batalha, há uma forma de contribuir. Salvar o mundo requer a cooperação de todos! FAÇA LYNKS NOS MODOS SOLO OU COOPERATIVO Embarque em diversas missões com ação frenética no modo solo ou com até 3 pessoas. Mas calma... seus colegas Unibots também querem participar! Jogadores podem fortalecer e trazer bots aliados para a batalha como comparsas. Cada um tem seus próprios poderes, estilos de luta e ataques combinados para enviar os inimigos para o ferro-velho! ARMAS E O CABO Desça o ferro com seu confiável arpéu, conhecido como Cabo, e com um arsenal criativo de armas! Domine os inimigos com 10 classes de armas diferentes, mais de 80 variações, sistemas robustos de progressão permanente e turbos aleatórios no meio das missões para garantir que cada incursão será diferente. CONSTRUA UMA CIDADE PRÓSPERA Peça ajuda aos moradores mecânicos e de até 5 amigos para construir uma comunidade viva e próspera. Pesque, colete animais, cultive o solo e crie itens para deixar a sua casa com a sua cara! Além de enriquecer sua cidade, use os recursos coletados para turbinar seu personagem com poderes e técnicas especiais para ajudar na próxima luta. DÊ SUA CARA AO APOCALIPSE Reconstrua a sociedade com muito estilo! Explore tudo que a personalização de personagens oferece, com as mais variadas opções e acessórios!