Detective Girl: The Case of Immortality
Retorne à Florença renascentista e descubra um antigo segredo da imortalidade. Após uma grande guerra ocorrida há mais de uma década, a Europa está em ruínas e luta para se reconstruir. No coração de Florença, na Itália, um antigo segredo de imortalidade está enterrado profundamente nas veias da cidade. Uma teia sombria, tecida ao longo dos séculos, começa agora a se desfazer lentamente. Será a lendária salvação uma bênção… ou uma maldição? Um dia, você encontra uma garota misteriosa, com cabelos brancos como neve e olhos belos, quase como os de uma bruxa. A partir desse momento, as engrenagens do destino começam a girar.