MouseBot: Escape from CatLab
Guia o MouseBot por labirintos repletos de fantásticas ratoeiras mecânicas criadas pelos gatos cientistas de CatLab. Desvia-te de Kitty Krushers metálicos gigantes, salta por cima de Roller Graters que te vão deixar em mau estado, esquiva-te de Minas e Lasers assustadores e não te deixes derreter pelo Ácido. Nesta missão épica partirás em busca de queijo e liberdade. Conquista 88 níveis de plataformas desafiantes enquanto exploras os misteriosos laboratórios de CatLab e descobres os planos malvados dos gatos. Recolhe montes de queijo e transforma-o em novos visuais e acessórios para o teu rato robótico. MouseBot: Escape from CatLab é um jogo de plataformas engraçado e divertido que irá testar os teus reflexos, habilidades, timing e amor pelo queijo!