Beacon of Neyda
Os 'enferrujados' vagam pelas terras mortas deste mundo, sua revolução falhou, mas o mundo está em ruínas, ajude a humanidade a escapar. Beacon of neyda é um jogo de estratégia onde você tem que construir e defender sua base de ondas de inimigos. Repare a torre principal em cada base para vencer. Cada base cria um espaço seguro, mas seja cuidadoso, lutar sozinho não é sempre a melhor opção. Defenda-se e proteja o núcleo de sua base a todo custo! Explore diferentes locais abandonados e seja cuidadoso, pois seu entorno também pode ser perigoso. Pesquise novas tecnologias para melhorar suas construções e descubra a história por trás deste mundo, suas verdades e suas mentiras. Em Beacon of Neyda, você é a última esperança deste mundo... Está pronto para o desafio?