Mittelborg: City of Mages
Mittelborg é o coração deste mundo e milhares de espadas estão apontadas para ele. Monstros, nômades, mercenários, mortos-vivos e espíritos rebeldes - o caos não dorme e sitia o Universo. Colete recursos, prepare-se para tempestades, mantenha guardas nas paredes e magos nas torres. Enquanto muito sangue é derramado, lembre-se do que está em jogo. É melhor derramar um galão de sangue do que perder uma única folha da Árvore da Ordem. Pense e governe! Mittelborg clama por seu relógio inabalável, Chanceler! Eventos diferentes obrigam você a tomar decisões difíceis o tempo todo. Quem você vai sacrificar: um guerreiro ou um mago? Você executa ou perdoa? Gastar éter em reparos ou atualizações de armas? O poder é um fardo pesado. Você protegerá o mais sagrado ou irá encharcá-lo de sangue ... Lute, morra, lute de novo! A vida humana não vale nada onde as ondas do Caos inundam as costas da Ordem. É tão fácil morrer aqui, e ninguém se preocupa com o amanhã. Ninguém além de você! Você é o imortal. Cada renascimento é um novo conhecimento. Você aprimora a estratégia e salva toda a experiência anterior, e isso o ajudará a resistir um pouco mais dessa vez. O mundo é enorme. Você começa uma longa e perigosa aventura. Haverá dezenas de mundos e raças hostis, centenas de eventos únicos, milhares de destinos e histórias interligados ... e você tem que assumir todos os riscos e fazer as escolhas certas. Música - uma magia poderosa! Senhor, sua regra é acompanhada por 10 trilhas sonoras orquestrais originais. Junto com a música, você certamente terá sucesso!