Desperados III Deluxe Edition
A versão Deluxe de Desperados III inclui o jogo base e o Passe de Temporada. O Passe de Temporada de Desperados III inclui 3 DLCs, cada um contendo uma nova missão. Os DLCs serão lançados após o jogo base em 2020, e incluem uma nova aventura ambientada depois dos acontecimentos da história principal.