Farmer's Life & Arena Renovation Bundle
Liberte o Fazendeiro que existe dentro de você. Mergulhe no encanto rústico da vida rural em "Farmer's Life", onde você experimentará a alegria e os desafios da vida em uma fazenda vibrante. Plante, cresça e abrace um país que vive em um vasto mundo aberto. Mergulhe no charme rústico da vida rural em "Farmer's Life", onde você experimentará a alegria e os desafios da vida em uma fazenda vibrante. Plante, cresça e abrace um país que vive em um vasto mundo aberto. Você decide, cria e escolhe entre diversas mecânicas e possibilidades infinitas. Em Arena Renovation, você assume o papel de uma equipe de reforma individual encarregada de restaurar várias instalações esportivas à sua antiga glória. Muitas delas foram destruídas pelo tempo ou por falta de cuidado. Não os deixe cair no esquecimento completo - arregace as mangas e dê-lhes uma nova vida!