Monster Train
O inferno congelou. Só você pode proteger a última pira em chamas contra as forças do céu e restaurar o inferno. Monster Train traz uma nova camada de estratégia ao gênero roguelike de construção de baralho, com três campos verticais para defender. Inclui as atualizações “Wild Mutations” e “Friends & Foes”! Nenhuma partida é a mesma, é um desafio novo a cada vez. Você nunca jogará com o mesmo baralho duas vezes! * 25 níveis de pacto (dificuldade) * mais de 250 cartas * 5 clãs de monstros, cada um com jogabilidade própria * Cada clã tem 10 níveis para desbloquear, trazendo novas cartas ao seu baralho * Aprimore os campeões do seu clã várias vezes * Desafie seus amigos a baterem sua pontuação Visite locais imponentes Para recuperar o inferno, você precisa ser forte. Escolha sua rota com cuidado, diferentes locais têm diferentes benefícios; aprimore seu campeão, recrute unidades poderosas, aprimore cartas, ganhe bônus passivos ou duplique cartas no seu baralho. Crie estratégias que se ajustam ao seu estilo Com cinco clãs, cada um com sua própria jogabilidade surpreendente. Escolha seu clã primário e de apoio para ganhar acesso a todas as cartas deles. Durante a partida, melhore cartas ao misturar e combinar aprimoramentos para abrir novos caminhos até a vitória. Você pode até duplicar sua carta favorita em nós especiais do mapa antes de enfrentar o chefão final. Multijogador MARATONA NO INFERNO No modo multijogador “Maratona no Inferno”, oito jogadores competem em um frenético torneio em tempo real. Cada jogador tem os mesmos recursos e oponentes para criar um campo jogável. Com o tempo passando, é um teste para ver quem toma as melhores decisões sob pressão. Só um demônio verdadeiramente rápido ficará impune. DESAFIO DIÁRIO Aceite um novo desafio todo dia com uma partida modificada pelos mutadores de jogabilidade. Participe de competições globalmente e contra amigos e suba os ranques com um sistema de pontuação focado na habilidade. DESAFIO PERSONALIZADO Crie seu próprio desafio único e o compartilhe com amigos. Cada desafio personalizado tem placar próprio, então você pode mandar seus amigos direto para o inferno.