The Last Divinity
O Clã dos Vormoides O sexto clã foi invocado! Um novo clã surgiu das profundezas do inferno para unir forças com seus cinco originais favoritos. O Clã dos Vormoides é liderado por dois campeões novos e poderosos: O Chefe Espinhal e o Artífice dos Ecos. O Chefe Espinhal usa o poder dos Ecos Carregados para causar dano e tornar compatriotas ainda mais poderosos, enquanto o Artífice dos Ecos pode tirar proveito do poder de feitiços consumíveis de formas inéditas. Ecos Carregados criam buffs para o andar inteiro e proporcionam uma mecânica de jogo totalmente nova ao já diversificado mundo de Monster Train. Estilhaços do Pacto Ganhe novos poderes divinos, mas cuidado com os custos! Os Estilhaços do Pacto são uma nova moeda. Diferente do ouro, você aproveita os benefícios quando GANHA estilhaços e não quando os gasta. Mas cuidado com a troca: eles também aumentam o poder dos seus inimigos em batalhas ao longo da sua partida. Você adquire Estilhaços do Pacto em nós de Estilhaço do mapa na sua jornada no Ossuário. Cada círculo tem um nó de Estilhaço no mapa, então não esqueça de procurar por eles. Você pode usar mais Estilhaços para ganhar ouro, artefatos e melhorias de feitiços, ou para executar uma nova mecânica chamada Síntese de Unidade na qual unidades de monstro se unem. Se você ganhar 100 ou mais Estilhaços quando derrotar Serafim, uma nova batalha é desbloqueada e você pode enfrentar a Última Divindade! A Última Divindade Um novo perigo despertou para desafiar todos que absorvem o poder dos Estilhaços do Pacto! Os clãs do Inferno terão de se unir e ajudar o Clã dos Vormoides, pois uma nova e ameaçadora deidade interfere na batalha corrente entre as forças do Céu e do Inferno. A Última Divindade é tão grande que não pode ser contida em uma área e, por isso, impõe-se em 3 andares de uma vez. Prepare-se, pois todo o seu conhecimento e estratégias serão levados ao limite para derrotar essa última força divina. O que vai virar o jogo?