Squish Machine
Você é rápido o suficiente para encarar esse quebra-cabeças de ação? Boas-vindas à Squish Machine! Um enorme dispositivo projetado apenas para esmagar os lerdos que não conseguirem desliga-la à tempo. Squish Machine é um jogo de plataforma onde você deve passar por uma fase de tela única antes que a máquina te alcance. Desvie dos inimigos, fuja das armadilhas traiçoeiras e resolva quebra-cabeças simples para impedir a máquina antes que você vire panqueca! Encare de frente e teste sua sorte, colega!