Tomb Raider: Legacy of Atlantis Deluxe Edition
Faça a pré-compra e receba o Survivor Outfit (liberação antecipada) mais o Acesso antecipado em 48 horas Edição Deluxe - Tomb Raider: Legacy of Atlantis -Jogo base - Traje Parisian Fugitive (liberação antecipada) - Pacote de história DLC* Viva o ápice da aventura com Tomb Raider: Legacy of Atlantis, uma deslumbrante releitura do jogo que definiu o gênero em 1996. No papel de Lara Croft, reúna sua astúcia e vigor atlético e explore locais perdidos no tempo — das selvas do Peru às ruínas antigas da Grécia, desertos do Egito e uma misteriosa ilha do Mediterrâneo envolta em mitologia. Percorra paisagens traiçoeiras, resolva engenhocas mortais e encare predadores letais em busca dos fragmentos dispersos de Scion, um artefato de poder incomensurável. Tomb Raider: Legacy of Atlantis apresenta aos saqueadores de tumba veteranos e novatos no mundo de Lara visuais de cair o queixo movidos pela Unreal Engine 5, uma concepção moderna do jogo e várias surpresas em uma reverência ao espírito e ao clima da aventura de estreia de Lara Croft. *A data exata de lançamento do Pacote de história DLC será anunciada posteriormente.