Papetura
"Um dos mais belos jogos artesanais que já joguei", RockPaperShotgun.com "Neverhood encontra-se com Machinarium", NivelOculto.com "Papetura cria um mundo delicioso de papel animado", KillScreen.com Ajuda Pape e Tura, duas pequenas criaturas, a protegerem a sua casa que está em risco de incêndio. Explora este mundo misterioso, feito à mão em papel, repleto de sombras e luz. Observa a beleza simples deste lugar desconhecido e curiosamente convidativo nesta aventura clássica. Ganha coragem para enfrentar os monstros flamejantes que ameaçam o teu paraíso de papel. O Papetura é uma aventura criada com a maior dedicação e uma carta de amor tanto à arte da modelagem de papel como aos jogos de aventura clássicos. Deixa-te levar para um mundo de imaginação e explora esta fantasia de papel, enquanto ouves a música suave do Floex, a banda sonora perfeita para a tua aventura.