Spacejacked
O jogo Spacejacked é um ARCADE TOWER-DEFENSE incrivelmente rápido. Veste a pele de Dave, um técnico solitário encarregado de proteger a sua nave de ser invadida por extraterrestres, enquanto se prepara para entrar no hiperespaço. Este jogo é perfeito para todos os jogadores que queiram experimentar uma mistura de action shooter e tower defense! Características: * Dispara e constrói torres! * Protege tanto o solo como o teto! Nenhum ponto estará a salvo dos extraterrestres! * Modo de história, repleto de personagens peculiares ao longo de 2 grandes capítulos. * Modo de desafio com cenários exigentes que só poderão ser superados pelos melhores. * Dois modos intermináveis para uma ação ainda mais louca e a oportunidade de competir por pontuações mais altas entre amigos.