Brotherhood
Eles são milhões. Você está sozinho. Uma sinistra irmandade de fanáticos religiosos realiza experimentos em seres humanos em seu complexo científico ultrassecreto. Uma antiga prisão escondida nas profundezas das montanhas suíças abriga centenas de cobaias cujos corpos são mutilados em um esforço para produzir uma nova espécie biológica de super-humano. Você é um deles, mas, ao contrário de outras cobaias, seu corpo é imune a mutagênicos. Para você, não se trata mais de veneno, mas de uma fonte de energia que torna seu corpo quase indestrutível. Roube a arma e elimine-os. Entre nas profundezas do complexo secreto, desvende o segredo da antiga tecnologia da irmandade milenar e aproveite o poder do mutagênico para aniquilar todos aqueles que estiverem em seu caminho. Um clássico atemporal, com uma nova apresentação. Você se sentirá em casa ao explorar níveis complexos de um andar em busca de kits de primeiros socorros, munição e cartões-chave, enquanto luta contra hordas de inimigos em tiroteios cheios de ação. As armas clássicas, as melhorias e os segredos bem escondidos de um jogo de tiro da velha escola completarão a experiência. Os inimigos são poderosos. Mas não são imortais. Há mais de 20 tipos de inimigos no jogo, e cada um deles sabe como matá-lo de várias maneiras. Entre eles estão soldados comuns, ciborgues com armaduras elétricas, lança-chamas e enormes mechs ambulantes. Não tenha medo! Há meios brutais para combater todos eles! Um total de 9 tipos de armas que representam a mais avançada moda de engenharia da irmandade. Você terá muitos métodos de obliteração à sua disposição - não apenas uma espingarda que pode fazer um “bang” suculento, mas também um rifle a laser que pode disparar infinitamente, um lança-chamas e um lançador de foguetes. Há também... uma “Borboleta”, uma arma tão secreta que nem mesmo a Brotherhood sabe por que ela é chamada assim. O perigo está à espreita em cada esquina. As multidões de fanáticos não são os únicos obstáculos que você precisa superar em sua jornada; armadilhas e elementos ambientais também representam uma grave ameaça. Cuidado, pois basta um passo errado para que a barreira de laser o corte em oito pedaços. Essa jornada será longa. Desafiadora. E emocionante. Você enfrentará 24 níveis enormes e complexos em 6 atos. Fuja da prisão esgueirando-se por um laboratório secreto, dunas de areia e um antigo castelo que guarda milhares de anos de história da Brotherhood. Ninguém está com você. Tudo o que você tem é você mesmo. Sua espingarda. Hordas de inimigos. Fúria animal e o desejo de matar. Destrua todos eles!