2D Adventures Pack - 15 in 1 - Sweet Bread Games
Sobre o pacote: No 2D Adventures Pack você explorará 5 aventuras divertidas com seus amigos da Sweet Bread Games! Cada jogo vem com 3 versões diferentes, totalizando 15 produtos neste pacote. Cada versão tem sua própria gamerscore a ser alcançada! Jogos incluídos neste pacote: Super Forklift 3000 é um jogo de tiro espacial arcade com uma diferença: você dirige uma empilhadeira que carrega e atira em até três caixas, cada uma com efeitos únicos. Derrote inimigos e chefes enquanto gerencia seus diferentes tipos de caixas. Cuidado para não ficar sem munição! Bear Knight Honey Quest é um jogo de plataforma de ação sobre um urso fofinho e sua espada fiel em uma missão para recuperar o mel roubado da rainha das abelhas. Com controles fáceis, é diversão garantida para toda a família! Sticky Twig DASH! é um jogo de plataforma 2D onde você joga como uma criatura gentil da floresta que usa uma lança de galho para grudar nas paredes e depois se lança com um salto alto! Use suas habilidades de movimento para mergulhar em um lugar desconhecido e salvar sua irmãzinha perdida. Treetop Trials é um jogo de plataforma 2D desenhado à mão onde você pode andar em paredes e tetos usando suas botas de gravidade! Sua missão é consertar os sistemas de segurança das copas das árvores para proteger todos das travessuras mágicas dos gnomos. Bear Squire Honey Journey é um jogo de plataforma divertido para todas as idades e níveis de habilidade! Corra, pule e use seu ataque de martelo para se lançar de paredes e outros objetos especiais! Em cada nível, você pulará em trampolins, evitará espinhos, quebrará cristais para ganhar altitude, encontrará portais secretos e muitas outras atividades envolventes. Conclua todos os níveis e ajude o Bear Squire a ser condecorado cavaleiro!