Dreamscapes - Nightmare's Heir
Dois anos depois de acordar do coma, Laura acredita estar finalmente livre dos pesadelos. Mas o Homem da Areia, que um dia manteve a sua alma cativa, regressa em busca de vingança. Uma viagem tranquila às montanhas nevadas transforma-se em tragédia quando Tim cai de um penhasco e entra em coma. Presa pelo seu voto de não usar os seus poderes em benefício próprio, Laura recorre a um velho amigo (o jogador) e entra no subconsciente de Tim, agora consumido pela escuridão. Explore paisagens oníricas surreais, resolva quebra-cabeças desafiantes e confronte o Homem da Areia antes que ele reivindique a alma de Tim para sempre.