Capcom Arcade Stadium
Reviva clássicos da Capcom! 1943 -The Battle of Midway- vem como download grátis! Tiro, luta, ação — todos os seus gêneros preferidos nesta coleção empolgante! Capcom Arcade Stadium traz de volta toda a nostalgia dos fliperamas, enquanto adiciona novas e empolgantes funções que você gostaria de ter naquela época! Como nos velhos tempos De máquinas de fliperama renderizadas em 3D a filtros de scanlines, temos tudo o que você precisa para criar aquela atmosfera dos fliperamas. Configurações de exibição inteiramente personalizáveis permitem que você ajuste sua experiência pessoal e realmente reviva os dias de glórias dos jogos de arcade. Novos jeitos de jogar Com opção de rebobinar o jogo, ajustes de velocidade e a possibilidade de salvar e carregar seu jogo a qualquer momento, seus antigos favoritos terão jeito de novidade outra vez! Todos os jogos possuem placares on-line, então você pode ver como se sai em comparação com jogadores de todo o mundo! Capcom Arcade Stadium, onde o apelo retrô encontra funções modernas para uma experiência nova nos clássicos da Capcom! Título incluso 1943 - The Battle of Midway - Jogadores: 1-2 Coop. Gênero: TIRO Versões: japonês e inglês Obs.: O número de jogadores varia conforme o jogo. - Embora alguns títulos atualmente estejam disponíveis apenas em pacotes, jogos individuais serão disponibilizados para compra futuramente.