Afil GamesPlataforma
Vista sua armadura, pegue sua espada e prepare-se para enfrentar o que nenhum cavaleiro em sã consciência enfrentaria: goblins barulhentos, armadilhas mortais e plataformas que parecem ter vida própria. Em Knight Quest, você é o herói que o reino (definitivamente) precisa – mesmo que ninguém tenha te avisado o quanto essa missão seria complicada. Explore florestas densas, cavernas sombrias e situações desesperadoras, tudo em belos cenários 2D cheios de ação e perigo. Pule, role, lute e grite internamente enquanto tenta sobreviver a picos afiados, pedras caindo do céu e goblins que parecem fazer crossfit. Colete moedas Derrote goblins Caia em armadilhas (ou não, se for habilidoso) Cada fase traz novos desafios e risadas nervosas. Vai encarar? Só os mais rápidos, mais corajosos e mais teimosos conseguirão restaurar a paz e voltar para casa como verdadeiros heróis – ou pelo menos com todos os membros no lugar.