Next of Kin: Fidelity
Você se lembra do seu pior pesadelo? Em Next of Kin: Fidelity, você acompanha Bjorn, um homem assombrado por um passado que se recusa a deixar para trás. Um único evento de sua infância ainda o persegue como uma sombra. Todas as noites, ele acorda encharcado de suor, preso no mesmo pesadelo repetidamente. Mas o que o assombra – e como, ou quem, pode libertá-lo? Como jogador, você é incentivado a explorar todos os cantos do mundo. Quanto mais você interagir com o ambiente, mais pedaços da história você descobrirá. Next of Kin: Fidelity é uma jornada profundamente emocional com duração de 2 a 4 horas, com pixel art, música ambiente e um forte foco na narrativa.