Alfonzo's Arctic Adventure
Baseado no amado desenho animado em Flash dos anos 2000, você assume o papel de Alfonzo em uma missão para encontrar seu melhor amigo desaparecido, Bob. Como a comida favorita de Bob é peixe, você decide coletar quantos peixes puder enquanto procura por ele! Com sua vara confiável ao seu lado, viaje por mais de 90 níveis cheios de quebra-cabeças engenhosos, armadilhas aterrorizantes e inimigos perigosos. Felizmente, você não está sozinho em sua aventura! Seus amigos estão aqui para ajudar, incluindo o poderoso perfurador Magnus, o quase invulnerável Fenwood e a garota empunhando a espada. Colete peixes, encontre Bob e talvez até salve o mundo ao longo do caminho!