The Empty Desk
Cada corredor, cada esquina do escritório, esconde um novo pesadelo. Mergulhe em um thriller psicológico com elementos de aventura narrativa e detalhes perturbadores. Junte-se ao detetive Bennett em seu caso final e desvende segredos obscuros em um mundo onde a realidade se distorce e a sanidade vacila. A Mesa Vazia é o primeiro capítulo de Detective Bennett: Casos Resolvidos, um thriller psicológico que mistura aventura narrativa e terror. Acompanhe o veterano detetive de homicídios Thomas H. Bennett, a apenas uma semana da aposentadoria, enquanto ele investiga a morte misteriosa do magnata Arthur Blackthorn e o desaparecimento de sua filha, Emily. O que começa como um caso de rotina logo se transforma em uma descida surreal pelos corredores labirínticos da Blackthorn & Co., onde o tempo, o espaço e a sanidade se desfazem. Principais características: - O jogo aborda temas como saúde mental, esgotamento emocional e alienação no ambiente de trabalho através das experiências de Bennett e dos mistérios sombrios da Blackthorn. - Os escritórios da Blackthorn & Co. são um ambiente mutável e desorientador, onde a realidade se distorce e cada passo revela novas ameaças e segredos. - Use sua intuição de detetive para examinar cenas, descobrir pistas e reconstruir eventos sem medo de ficar preso. - Jogue do seu jeito: ative ou desative os sustos para uma experiência personalizada.