Dark Point Games S. A.Ação e aventura
Dois jogos épicos. Um só bundle. Atenda ao chamado da lenda com o bundle Achilles: Legends Untold & Achilles: Survivor. Viva a história nunca contada de um herói grego em Achilles: Legends Untold e enfrente onda após onda de inimigos implacáveis em Achilles: Survivor. ACHILLES: LEGENDS UNTOLD Em Achilles: Legends Untold, você acompanhará a história lendária de Aquiles, o herói grego da Guerra de Troia. Este action RPG brutal com combate no estilo souls-like leva você de volta a uma era de deuses e monstros, onde será preciso forjar o seu caminho até a grandeza. Customize seu herói, empunhe armas lendárias e participe de batalhas épicas contra criaturas mitológicas e inimigos formidáveis. Domine um combate preciso, baseado em stamina, use poderes divinos e grave a sua nova lenda nas entranhas da Grécia Antiga. Explore o rico universo da mitologia grega enquanto revela a lenda nunca contada de Aquiles. ACHILLES: SURVIVOR Em Achilles: Survivor, o que importa é sobreviver. São milhares de inimigos. E apenas um sobrevivente. Lute como um semideus, construa defesas mortais e fique mais forte a cada run neste bullet hell acelerado ambientado na Grécia mitológica. Jogue como Aquiles - ou como uma das almas lendárias libertadas do Tártaro - e derrote seus inimigos... ou morra tentando. Desta vez, a lenda de Aquiles é você quem conta.