A Rainha Guerreira
Salve "A Rainha Guerreira", a mais recente expansão de CastleStorm. Uma nova classe de guerreiros Vikings de Elite está ao seu serviço e prontos para obedecer ao seu comando, enquanto você os lidera em uma missão de vingança contra o infame Chefe Ramhorn. O DLC "A Rainha Guerreira" inclui 20 novas batalhas, um novo herói, uma nova classe de guerreiros Vikings de Elite, novos níveis de sobrevivência e muitas novas armas e Conquistas (100 <G>).