A Maze Against Time (XOne)
"A Maze Against Time" é um jogo dinâmico onde você corre em um labirinto após outro contra um temporizador que fica menor cada vez que você vence. Além disso, se você conseguir uma pontuação alta o suficiente, o labirinto fica mais complexo! Encontre a saída, acelere e exploda as paredes do labirinto neste jogo de ação e puzzle!