Beyond a Steel Sky
De Charles Cecil, criador da série Broken Sword, e com a direção de arte de Dave Gibbons, o lendário artista dos quadrinhos por trás de ‘Watchmen’, surge ‘Beyond a Steel Sky’, a tão aguardada continuação do clássico cult ‘Beneath a Steel Sky’. Você é Robert Foster. Uma criança foi sequestrada em um ataque brutal. Você jurou trazê-la para casa. Mas o caminho o levou de sua comunidade de habitantes do deserto para Union City, uma das únicas megacidades restantes em um mundo devastado por guerras terríveis e colapso político. Fortificada e impenetrável, ela é uma utopia na qual as pessoas vivem felizes sob o controle e a supervisão de uma IA benigna. Mas é tudo muito diferente do que parece... ‘Beyond a Steel Sky’ é um suspense cyberpunk ao mesmo tempo dramático e cômico, em que enigmas envolventes conduzem uma narrativa acelerada que se passa em um mundo de jogo dinâmico que reage às ações do jogador – e é subvertido por elas.