Forever Ago
Após um acontecimento trágico, Alfred embarca numa jornada em busca de aceitação. Nesta narrativa para um jogador ambientada na estrada, você vai conhecer lugares lindos, capturar memórias com sua câmera, conhecer personagens interessantes e até fazer novos amigos. Descubra novas histórias Viva uma aventura em que sonhos desfeitos, perda e arrependimento se misturam com momentos de coragem, esperança e amizade verdadeira. Com a ajuda de dubladores renomados, conheça as vivências, crenças e dificuldades dos personagens que cruzam seu caminho. Embarque numa jornada inesquecível Explore cenários deslumbrantes — de trilhas serenas no meio da floresta a desertos áridos e sufocantes. Examine e interaja com objetos para saber mais sobre o local e as pessoas que vivem nele. Capture memórias Tire fotos com a velha câmera instantânea de Alfred para documentar a jornada e solucionar pequenos quebra-cabeças. Relembre momentos com seu verdadeiro amor Com trilha sonora original de Clark Aboud (Slay the Spire, Kind Words), jogue como Alfred e vivencie uma história de amor que transcende o tempo com sua querida Audrey.