Fuga: Melodies of Steel 3
Desvende o significado de todo o desespero! Malt desapareceu de repente, sem deixar vestígios! As crianças são guiadas por uma voz misteriosa até a caverna proibida, onde descobrem o Taranis, o poderoso tanque que se pensava perdido no mar de nuvens. Determinadas a salvar Malt, as crianças reembarcam no Taranis e partem numa missão ousada para infiltrar o coração do Império Berman. Só que os Cavaleiros Carmesins, os mais fortes de todo o Império Berman, estão no seu caminho! Novo Sistema de Batalha O sistema de batalha passou por mudanças significativas. Combos de fraqueza permitem tirar vantagem dos pontos fracos dos inimigos e causar mais dano com cada golpe, enquanto ataques de assistência permitem que antigos inimigos e um guerreiro lendário de jogos anteriores participem para virar a batalha a seu favor. Intervalo Melhorado O intervalo também tem novidades: agora, você pode evoluir o Taranis até a sua forma mais poderosa! Desbloqueie seus poderes secretos com o Terminal Omega e aprenda as Habilidades do Taranis para ajudar na jornada! Progresso Estratégico e Eventos de Batalhas Explore novas funcionalidades estratégicas, como os Pontos de Poder para desbloquear as habilidades ocultas do Taranis, e as Transmissões de Assistência, que permitem interagir com personagens de apoio. Descubra eventos secretos através do Painel Akasha, onde você pode navegar por uma linha do tempo e mudar seu destino! Supere o desespero, a raiva e a tragédia em Fuga: Melodies of Steel 3, onde decisões emocionantes levam à história mais impactante e surpreendente da série! * Não é preciso jogar Fuga: Melodies of Steel nem Fuga: Melodies of Steel 2 para aproveitar Fuga: Melodies of Steel 3.