RoadCraft
Transforma os resultados És responsável por uma empresa de recuperação de desastres, especializada em restaurar locais devastados por desastres naturais. Terás muitas tarefas pela frente para voltar a pôr de pé a indústria local: limpar destroços, substituir equipamento estragado, reconstruir estradas e pontes danificadas pelas condições meteorológicas e muito mais! Escolhe cuidadosamente o itinerário dos teus veículos através de fábricas abandonadas, barragens submersas ou campos de painéis solares fora de serviço. Enquanto gestor de operações, terás de orientar os teus camiões de transporte traçando as suas rotas no mapa e garantindo que não há obstáculos a bloquear o caminho! Experimenta uma nova geração de simulação avançada desenvolvida pela Saber Interactive, criadora de MudRunner e SnowRunner. - Reconstrói áreas devastadas a solo ou em modo cooperativo com até 4 jogadores numa simulação de física avançada. - Opera mais de 40 veículos, incluindo bulldozers e guindastes. - Intervém em várias regiões do mundo em 8 mapas, cada um com uma dimensão de 4 km². - Manipula elementos como madeira, areia e asfalto com o novo motor de física da Saber Interactive. - Constrói novas estradas e pontes para facilitar as viagens em terrenos acidentados. - Traça rotas de ponto a ponto no teu mapa para orientares os teus veículos de logística e recicla todos os destroços, transformando-os em materiais de reconstrução.