Escape the Backrooms
O aclamado jogo de terror cooperativo com milhões em vendas chega ao Xbox! Explore o que parece ser uma infinita vastidão de níveis familiarmente sinistros com lugares baseados nas famosas lendas de terror da Internet. Cada nível tem diferentes formas de fugir com perigos pelo caminho. Experiência Imersiva Gráficos realistas, interface de usuário minimalista e ambientação sombria combinados para uma experiência de terror completa. Multijogador Cooperativo Explore com uma equipe de até 4 jogadores. Boa sorte: os aliados podem não entrar em outras áreas do mapa e cada membro da equipe deve chegar à saída vivo para escapar. Níveis Únicos Passe por mais de 30 níveis únicos baseados em lendas de terror da web. Não se afaste muito da sua equipe porque é bem fácil se perder na vastidão confusa de lugares. Entidades Perigosas Cuidado com as entidades hostis que vagam por todo lado. Cada uma tem uma mecânica própria, descubra quais bem rápido se quiser sobreviver. Chat de Voz por Proximidade Comunique-se com seus aliados com chat de voz por proximidade. As entidades também podem ouvir vocês, então é bom ficar em silêncio quando estiverem correndo perigo.