X-Force Genesis PC Edition
X-Force Genesis é um jogo Shmup que é uma carta de amor aos jogos Shmups da era de ouro dos videogames. Se você ama esse gênero, venha se divertir conosco. Neste jogo você encontrará muitas explosões, tiros, lasers, belos gráficos e tudo isso ao som das melhores músicas.