Wreckfest Season Pass
Obtenha acesso ao mundo crescente de Wreckfest pelo belo preço de uma coleção. Este Passe de Temporada fornece: - 20 novos veículos malucos e icônicos - 20 decorações insanas de teto - Pacote de personalização de carro com novas blindagens, aros e muito mais Todos os itens estarão disponíveis após o lançamento de Wreckfest ao longo de 8 pacotes de DLC.