Navegue rumo a novos horizontes com o cruzador Premium britânico Plymouth Nível VII e equipe-se com itens essenciais do jogo. O pacote contém: - Cruzador Premium britânico Plymouth Nível VII - 7 dias de Conta Premium - 12 camuflagens Union Jack - 12 Reforços de Batalha Raros - 12 Reforços de XP Global Raros - 12 Reforços de XP de Navio Raros - 12 Reforços de Crédito Raros - 12 Reforços de XP de Comandante Raros Caso já possua o Plymouth em seu Porto, você receberá 26.250.000 créditos de compensação. Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Além disso, alguns conteúdos (navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de aplique) só podem ser usados na plataforma da compra.