Jogo de plataforma poético, filosófico e desafiador? É tudo sobre Words of Wisdow, uma mistura inovadora de plataforma hardcore com enigmas de texto e quebra-cabeças. Para dominar este jogo, os jogadores terão que usar sua inteligência e seus dedos em igual medida para sobreviver ao bobo da corte mortal, plataformas que desaparecem e picos mortais ocultos. A aventura de pixel 2D do nosso herói espirituoso exigirá tudo o que você tem para sobreviver a vários quebra-cabeças e desafios. Este jogo cresce com cada sala e missão concluídas - e há muitos deles também! Se você está procurando nostalgia por guloseimas antigas, não procure mais. Palavras de Sabedoria o ajudarão a experimentar os dois lados de qualquer bom quebra-cabeça: o lado físico e o lado filosófico. Você está pronto para desafiar o nosso jogo?