Word Web by POWGI
Um novo jogo de palavras POWGI para fãs de quebra-cabeças lógicos! Coloque as letras de forma que cada palavra possa ser encontrada ao longo de um caminho contínuo. Este quebra-cabeça também é conhecido como "Gogen".