Word Quest Pirates
Embarque em uma aventura emocionante de quebra-cabeças, onde os mares estão cheios de palavras escondidas e tesouros lendários. Em Word Quest: Pirates, você resolverá desafios de caça-palavras para abrir baús de tesouro, enganar piratas rivais e descobrir saques lendários. A cada nível, o desafio aumenta enquanto você navega por ilhas misteriosas e mapas antigos. Você tem o que é preciso para se tornar o mestre das palavras pirata supremo?