Woodturning 3D
Pega num cinzel, esculpe uma forma, pinta com sprays e vende a tua obra-prima aos clientes! Como carpinteiro aspirante, terás de demonstrar paciência e precisão, esculpindo até as peças mais complexas com atenção aos mínimos detalhes - tal como na verdadeira marcenaria. Neste universo envolvente, cada movimento conta. Não usas as ferramentas ao acaso, mas trabalhas como um escultor que transforma simples blocos de madeira em obras de arte únicas e coloridas. É menos sobre velocidade e mais sobre precisão - uma pausa refrescante dos jogos arcade habituais - perfeita para jogadores casuais e para quem procura um novo desafio! Funcionalidades: - Usa cinzéis de 3 formas diferentes e começa a esculpir! - Utiliza as ferramentas com precisão e cuidado, pois qualquer movimento errado pode afetar o resultado final - Aceita encomendas de clientes para várias esculturas e ganha dinheiro - Decora as tuas obras em madeira com sprays e moldes coloridos! - Completa tarefas especiais para obter recompensas em dinheiro - Aplica skins fixes às tuas ferramentas e parece um profissional - Melhora o teu estúdio e dá-lhe um novo visual - Decide se queres vender as tuas esculturas ou colocá-las na prateleira da coleção - Realiza leilões das tuas obras e vê quem oferece mais! Transforma madeira em esculturas incríveis e domina a arte da precisão!